Ontem, 12 de fevereiro, não será um dia memorável para o todo poderoso secretário de comunicação, alguns se referem a ele como governador de fato da Paraíba, Nonato Bandeira.
Além de réu em processo de corrupção, denunciado pelo Gaeco, Bandeira teve as contas do ano de 2012, em que também exercia o cargo de secretário de comunicação, rejeitadas em sessão de ontem do Tribunal de Contas do Estado.
Não bastasse isso, o grupo supra-partidário de deputados estaduais, conhecido como G11, pediu, também ontem, a cabeça do Secretário de Comunicação de João Azevedo. A acusação feita através de nota não poderia revelar melhor o caráter e os métodos que Nonato Bandeira à frente da secretaria que comanda: financiar blogs e sites para atacar o grupo de deputados.
É peculiar desse cidadão da comunicação atacar aliados para mostrar poder, sempre causando constrangimento por onde passa. A comunicação do Governo Estadual usa o seu staff para criar fake news, distorcendo a fala de alguns companheiros para causar discórdia. Lamentamos essa postura despreparada do secretário que não aceita o contraditório e usa deste tipo de expediente tentando nos intimidar.
Não vamos nos curvar, permaneceremos coesos e unidos para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, com iniciativas do grupo sem interferências externas e em consonância com os pensamentos do nosso líder, Felipe Leitão. Não se pode estancar uma crise, criando outra.
Para bom entendedor, uma nota curta como essa deveria bastar, sobretudo quando a espada do impeachment pende sobre o pescoço do governador.