Ulisses Barbosa não é mais o Mestre de Cerimônias do governador João Azevedo.
O jornalista pediu exoneração do cargo depois de um ato de coragem e rebeldia: Ulisses apresentou uma live de Ricardo Coutinho na semana passada.

Ao que parece, as pressões de João Azevedo para forçar o voto de quem tem cargos de confiança em Cícero Lucena (PP), candidato do governador e da família Ribeiro, não estão surtindo efeito.
Cada vez mais servidores têm rompido e anunciado seu apoio a Ricardo Coutinho, fora as dezenas de manifestações de apoio que o candidato do PSB recebe todo dia, com pedido para manutenção do sigilo.
Em seu perfil no Facebook, Ulisses disse que saia do governo “pela necessidade suprema de manter a minha coerência e minhas convicções, além de reafirmar minha lealdade ao projeto transformador que mudou de forma inequívoca e incomparável a história de João Pessoa e de toda a Paraíba. Vi toda essa revolução “in loco” nos 223 municípios. Sou partícipe dessa transformação, trabalhando ao lado do maior gestor dos últimos 50 anos da história da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Ulisses encerra sua postagem citando Mario Quintana:
Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
Um comentário em “Mestre de Cerimônia de João Azevedo pede demissão para votar em Ricardo Coutinho”