ORGULHOSAMENTE LARANJA: intérprete de libras dos programas de Anísio e Cícero é o mesmo

Que o papel da candidatura de Anísio Maia é ser laranja de Cícero Lucena – ou linha auxiliar de João Azevedo e da direita pessoense, como prefere Gleisi Hoffmann – ninguém mais duvida em toda a João Pessoa.

O que ninguém sabia era que essa vergonhosa relação não se preocupava em resguardar um mínimo de pudor para evitar escandalizar e envergonhar a base social e o que restou da “militância petista” que apóia Anísio Maia. 

Os dois vídeos abaixo foram exibidos hoje nos guias eleitorais de Anísio Maia e Cícero Lucena. Notem que há uma semelhança gritante nos dois: ambos compartilham no guia eleitoral de TV o mesmo intérprete de libras, o que é um forte indicativo de que a produção dos dois candidatos é mesma – ou será que só existe um intérprete de libras em toda a João Pessoa?

Talvez seja melhor assim mesmo, uma traição às claras. Entre ser fiel à linha nacional do PT e a aliados históricos do partido aqui na Paraíba, Anísio e seu grupo preferem ser fiéis às migalhas que João Azevedo reservou a eles no seu governo cada vez mais bolsonarista.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: