Ataques eleitoreiros à honra de Ricardo Coutinho, candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, desferidos por adversários políticos, vão caindo um por um na justiça eleitoral.
Depois de considerar injuriosos os ataques dos candidatos do partido Patriota a prefeito, Walber Virgolino, e a vereador, Sargento Sóstenes, ontem foi a vez da juíza eleitoral Cláudia Evangelina Chianca Ferreira determinar que o coronel aposentado da PM, Kelson Chaves, excluísse de suas redes sociais ataques a Ricardo Coutinho (PSB).

O corornel Kelson foi Comandante da Polícia Militar da Paraíba nós dois últimos anos do governo de Cássio Cunha Lima, governador cassado por ter distribuído cheques da Fundação de Assistência Comunitária (FAC).

Em 2018, chegou a anunciar candidatura a deputado federal pelo PSDB, partido de Cássio Cunha Lima e Aécio Neves, mas acabou desistindo.

Atualmente, Kelson Chaves é candidato a vereador pelo partido Patriota. Caso não obedeça às determinação da juíza, o coronel aposentado será obrigado a pagar multa diária no valor de R$ 500.