Veja a que nível chegou a desmoralização de Anísio Maia e o grupo que apóia no PT.
Ao ser perguntado pelo repórter Gilberto Lira “qual seria a posição do governo após o anúncio de Luiz Couto de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho”, o governador deu uma resposta que demostra de vez, se é que restava alguma dúvida a respeito, a condição de linha auxiliar de Anísio Maia da direita bolsonarista na eleição de prefeito de João Pessoa.
Segundo Gilberto Lira, o governador João Azevêdo disse textualmente durante entevista concedida, ontem, em Cajazeiras, que “liberou” – isso mesmo, liberou – o deputado estadual Anísio Maia para que ele fosse candidato a prefeito em João Pessoa. Ainda segundo o jornalista cajazeirense, para João Azevedo não existem alas no PT “porque o PT é governo”.
Notem que o jornalista escreve na manchete da matéria publicada em seu blog, que João Azevedo “confirma” o que todo mundo já sabia.
Dizer que o PT “não tem alas” mostra ignorância do governador em relação ao partido que lhe faz oposição nacionalmente. No entanto, quando João Azevedo diz que “liberou” Anísio Maia para ser candidato exibe uma sinceridade truculenta que combina bem com sua visão de mais novo candidato a coronel da política.
E desmoraliza de vez a condição sabuja de um petista e seu grupo que se mostram cada vez mais dispostos a tudo para ficar num governo de direita.
Pois é. E ninguém do PT local responde nada?
Apague a luz o último que sair.
VERGONHA
CurtirCurtir