Apoio do prefeito de Cabedelo mostra que as expectativas de vitória de Veneziano crescem a cada dia

Enquanto setores da imprensa paraibana insistem em continuar lançando dúvidas sobre sua candidatura ao governo, Veneziano Vital do Rego consolida sua posição com ações que demonstram exatamente o contrário.

No final de semana, o candidato da coligação PT-MDB apostou na mobilização do eleitorado para debater o programa, como aconteceu ontem em Solânea.

Hoje, o senador surpreendeu ao receber o apoio público do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que até ontem era tido como provável apoiador da candidatura de Pedro Cunha Lima.

Vitor Hugo se envolveu em polêmicas no início do ano por conta de sua participação em shows realizados em Cabedelo, mas faz uma administração que conta com grande aprovação, o que, por si só, é uma novidade e um imenso portfólio em razão dos seguidos fracassos administrativos de prefeitos que, por décadas, administraram a cidade portuária.

Vitor Hugo antes era um prefeito que pertencia a base de João Azevedo, até que começou a ser hostilizado pelo governador, que se aliou em Cabedelo ao ex-prefeito Leto Viana, afastado do cargo depois que foi preso na Operação Xeque-Mate.

Vitor Hugo assumiu a prefeitura de Cabedelo definitivamente e se reelegeu em 2020. O anúncio do apoio à candidatura de Veneziano Vital do Rego mostra, antes de tudo, que as expectativas de vitória do senador começam a se consolidar.

E quando isso acontece…

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: