Vereador do PDT de João Pessoa defende apoio a João Azevedo e retirada da candidatura de Ciro Gomes

Junio Leandro é vereador do PDT. Essa é a primeira informação que merece registro. De tão apagada é atuação desse rapaz que eu havia até me esquecido que o PDT tem representação na Câmara de Vereadores de João Pessoa.

A segunda informação é que o vereador foi acionado pela imprensa.gov para criar diversionismo no PDT e atacar a candidatura de Ciro Gomes. Leandro defendeu a retirada da candidatura do presidenciavel do próprio partido em apoio a Lula, alegando desempenho nas pesquisas, no exato momento em que Ciro Gomes começa a crescer.

As pesquisas têm mostrado que o nosso candidato não está indo bem, então defendo a retirada de sua candidatura e o apoio do partido ao ex-presidente Lula“, disse.

Imagem extraída do Instagram de
“pedetista” Júnio Leandro.

Na mesma encomenda, o vereador defendeu a adesão do PDT a João Azevedo, que se humilha dia sim, outro também, para ter uma migalha da atenção de Lula – ontem, nossos jornalistas políticos comemoram quase em transe coletivo uma resposta que Lula deu sobre as conversas na Paraíba, resposta que qualquer candidato daria: a de que não rejeita apoio e voto.

Apesar de irmão do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, Júnio Leandro deve ter feito um curso rápido sobre como ser governista na Paraíba de João Azevedo, pois ele repetiu o mantra usado pela banda do PT que, até mês passado, era liderada pelo deputado estadual estadual Anísio Maia, hoje no PSB.

– Nós ajudamos muito o governador atual com ações e obras e não vejo nenhum motivo para nos opormos a gestão de João Azevêdo – disse Junio.

Esse rapaz terá vida longa no PDT.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: