SENADO: Hugo Motta e o Republicanos vão trair Efraim Filho?

João Azevedo voltou da Europa e não perdeu tempo. Ontem, ao lado de Aguinaldo Ribeiro, ofereceu um jantar de arromba para prefeitos e aliados político no mais luxuoso hotel de Brasília, o Hotel Gold Tulip.

A intenção do jantar foi empurrar goela abaixo dos prefeitos, além do rega-bofe, o apoio a Aguinaldo Ribeiro, o candidato (?) a senador de João Azevedo e de Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa. Hugo Motta, presidente dos Republicanos, que no último final de semana reafirmou pela enésima vez o apoio a Efraim Filho para o senado, também estava presente (vai sair coelho dessa cartola?)

Apesar do influencer Emerson Machado ter se antecipado, ainda ontem à noite, e noticiar o anúncio da candidatura de Aguinaldo Ribeiro, a imprensa.gov não se arriscou a tanto e hoje amanheceu em silêncio sobre a “bomba” lançada por Mofi.

Talvez por que não exista ainda uma resposta para a mais importante e decisiva pergunta que a reunião procurou responder: Hugo Motta e o Republicanos vão trair Efraim Filho?

Calma, Mofi, que o Republicanos ainda não foi “convencido”


Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: