A VEZ DE SANTA RITA: Flaviano Quinto, filho do ex-prefeito Marcus Odilon, e Estefânia Maroja, anunciam apoio a Veneziano

Três ex-deputados estaduais de Santa Rita anunciaram, ontem, apoio à candidatura do senador Veneziano Vital do Rego ao governo da Paraíba: Estefânia Maroja, Flaviano Quinto, filho do ex-prefeito Marcus Odilon, e principal líder da oposição ao prefeito Emerson Panta, e José Paulo. O vereador Josivaldo e a vereadora Tiane também decidiram apoiar Veneziano.

Santa Rita é o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba.

A cada semana, o candidato da coligação MDB-PT, Veneziano Vital do Rego move uma peça ni tabuleiro eleitoral da Região Metropolitana de João Pessoa. Na capital, onde conta com o apoio de diversas lideranças políticas, como o ex-governador, Ricardo Coutinho, candidato ao senado, do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o ex-deputado federal Luiz Couto, das deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, do vereador Mikika Leitão – ontem, mais dois vereadores anunciaram apoio ao emedebista, Chico do Sindicato e Marcos Bandeira.

A Região Metropolitana de João Pessoa é estratégica em qualquer eleição estadual. Aqui estão concentrados mais de um milhão de eleitores, um terço de todo o eleitorado paraibano.

Veneziano já conquistou o importante apoio do prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, o sexto maior colégio eleitoral do estado. Além desses, o candidato da coligação MDB-PT conta com o apoio do prefeito de Lucena, Léo Bandeira, e da a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: