O deputado federal Efraim Filho, do partido de Sérgio Moro (União Brasil), é candidato ao senado anda todo sorridente pelo estado pedindo voto aos trabalhadores. É como se, ao longo dos últimos mandatos na Câmara, ele não tivesse sido um dos responsáveis pela aprovação de várias reformas contra os trabalhadores, entre elas, uma das mais prejudiciais à vida dos que vivem de salário mínimo no Brasil.
Veja acima quem mais votou pela aprovação desse verdadeiro saco de maldades contra o trabalhador.
Entre outras maldades, a reforma da previdência passou a obrigar o/a trabalhador/a a se aposentar com, no mínimo, 65 anos de idade para homens e 62 anos para mulheres, isso se atingirem um tempo de contribuição, que é de 15 anos para mulheres e de 20 para homens.
Se considerarmos que vivemos em um estado cuja média de idade é de 72 anos, o que significa dizer que muita gente na vive sequer até os 70, temos uma ideia do tamanho da insensibilidade dessa gente.
No dia das mães, Efraim Filho andou pela Paraíba distribuindo presentes às mães pobres. Certamente ele não lembrou dos direitos que ajudou a tirar de muitas delas.
