CADÊ OBRAS ESTRURANTES? João Azevedo vai hoje ao sertão inaugurar matadouro municipal e travessia urbana

A Secom distribuiu release para divulgar a “extensa” agenda de hoje (26) do governador João Azevedo. Seria de fazer corar qualquer governador divulgar, por exemplo, um matadouro. E, mais ainda, se a obra é resultado de uma parceria com uma prefeitura, no caso, no município de Malta, um município de menos de 6 mil habitantes.

Um matadouro público é importante? Sem dúvida, mas, ele bem que poderia deixar os louros da inauguração do matadouro para o prefeito de Malta.

Até nesse caso, João Azevedo está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro, que, além de só inaugurar obra iniciada nos governos petistas, é capaz de gastar R$ 711 mil para inaugurar, no Amazonas, uma ponte de madeira que custou R$ 255 mil.

O governo de João Azevedo, entretanto, não vive só de inaugurar matadouro (ou cisterna, como aconteceu na semana passada, em Cajazeiras.) Em novas parcerias com as prefeituras, João Azevedo inaugura uma escola municipal, em Paulista, e uma travessia urbana, em Cajazeirinhas. Ah, o governador ainda inspeciona a reforma de uma escola municipal em Pombal.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: