A Secom distribuiu release para divulgar a “extensa” agenda de hoje (26) do governador João Azevedo. Seria de fazer corar qualquer governador divulgar, por exemplo, um matadouro. E, mais ainda, se a obra é resultado de uma parceria com uma prefeitura, no caso, no município de Malta, um município de menos de 6 mil habitantes.
Um matadouro público é importante? Sem dúvida, mas, ele bem que poderia deixar os louros da inauguração do matadouro para o prefeito de Malta.
Até nesse caso, João Azevedo está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro, que, além de só inaugurar obra iniciada nos governos petistas, é capaz de gastar R$ 711 mil para inaugurar, no Amazonas, uma ponte de madeira que custou R$ 255 mil.

O governo de João Azevedo, entretanto, não vive só de inaugurar matadouro (ou cisterna, como aconteceu na semana passada, em Cajazeiras.) Em novas parcerias com as prefeituras, João Azevedo inaugura uma escola municipal, em Paulista, e uma travessia urbana, em Cajazeirinhas. Ah, o governador ainda inspeciona a reforma de uma escola municipal em Pombal.