COMO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL, Veneziano tem agenda com presidente da República em exercício, Rodrigo Pacheco, na Paraíba

A viagem de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos para participar da reunião da Cúpula das Américas provocou mudanças no Senado.

Com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, impedidos de assumirem o cargo para não ficarem inelegíveis (Mourão é candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul e Arthur Lira à reeleição por Alagoas), a oportunidade para assumir a Presidência ficou aberta para o presidente do Senado Rodrigo Pacheco.

Com isso, Veneziano Vital assumiu, ontem, à Presidência do Senado e é nessa condição que ele viaja nesse instante ao lado do presidente da República, em exercício, Rodrigo Pacheco, para a Paraíba. Os dois cumprirão juntos agenda administrativa em João Pessoa e Campina Grande.

Mais um tento para Veneziano, que mostra à Paraíba a relevância que adquiriu nos últimos anos como liderança política nacional, agora à frente de um dos poderes da República.

Veneziano gravou vídeo dentro do avião presidencial ao lado de Rodrigo Pacheco na viagem entre Brasília e Campina Grande.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: