Após desistência de Aguinaldo Ribeiro, prefeito de Curral de Cima decide apoiar Ricardo Coutinho

O prefeito de São João de Curral de Cima, litoral Norte da Paraíba, Totó Ribeiro, anunciou apoio à candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado. Ao lado da pré-candidata a deputada estadual Danielle do Vale, o prefeito concedeu entrevista à imprensa para explicar sua escolha. (Assista ao vídeo abaixo)

Ele disse que se espelhou muito no ex-governador para reconstruir Curral de Cima, da mesma maneira que “Ricardo reconstruiu a Paraíba”.

Totó Ribeiro esclareceu ainda que, depois desistência de Aguinaldo Ribeiro, com quem havia assumido compromisso, “jamais poderia deixar de votar em Ricardo.”

“Eu esperei até a última hora por Aguinaldo Ribeiro. Eu dizia sempre a ele: se Aguinaldo Ribeiro não for candidato, o senhor pode contar com meu apoio.”

O prefeito de Curral de Cima disse ainda que recebeu várias ligações de pessoas querendo seu apoio para Senador:

“Como eu já tinha dado a minha palavra, e minha palavra não cai, dinheiro não compra o voto de Totó Ribeiro, eu decidi, ontem, com minha família e meu grupo e decidi que meu senador ia ser ele.”

Ricardo Coutinho agradeceu o desprendimento de Totó Ribeiro.

“O que eu tenho a oferecer aos apoiadores de minha candidatura é minha história, meu trabalho como vereador e deputado, como prefeito e governador, minha trajetória de compromisso com o povo, principalmente com os mais pobres, das cidades esquecidas do nosso estado.”

Totó Ribeiro se junta ao prefeito do Congo, Romualdo Antônio Quirino Sousa, no apoio à candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: