ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO AZEVEDO ACABOU: população do Litoral Norte organiza mutirão para tapar buracos das rodovias estaduais

Cansados de esperar por ações do governo João Azevedo de manutenção das estradas estaduais, e temendo mais prejuízos provocados nos carros e motos, como pneus rasgados e suspensões quebradas, além, o que é pior, dos perigos de acidentes graves, as comunidades da região de Cuité de Mamanguape e Capim resolveram assumir, elas próprias, o papel que seria da administração estadual, caso a Paraíba tivesse um governo que fizesse jus a essa denominação.

Um mutirão organizado pela própria comunidade de cidade do litoral norte da Paraíba foi organizado para realizar uma operação tapa-buraco. Segundo vídeo feito por um dos organizadores do mutirão:

Veja com os próprios olhos.

Constrangida e pressionada com a situação, a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, também cansou de esperar por João Azevedo e anunciou que a prefeitura, com apoio do Tiro de Guerra local, também organizará uma “operação tapa-buraco” na PB-041, que seria atribuição do governo do estado.

É a desmoralização completa de João Azevedo, cuja administração acabou antes mesmo de completar quatro anos. Só ele ainda não sabe.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: