Veneziano é recebido por mutidão e lideranças políticas da oposição de Bernardino Batista e Joca Claudino

O candidato ao Governo do Estado da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), apoiado pelo ex-presidente Lula (PT), participou de um
evento político quinta-feira8 (8) de setembro, às 11h30, na Praça São Sebastião, na Comunidade de Ponta da Serra em Município de Bernardino Batista. Após a recepção, Veneziano seguiu para a Praça do Caju no centro da cidade onde apresentou as propostas para o povo batistense. 

O candidato do MDB foi recepcionado pelo o ex-candidato a prefeito e líder da Oposição,
Marquinhos Gomes, o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito, Aurilene Barbosa de Oliveira, os
vereadores da bancada de Oposição, Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Idiamim Bernardino e Sebastião Estrêla Batista (Bastim de Albuino). 

Também foram recepcionar o senador Veneziano, o ex-candidato a prefeito, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, líder da Oposição e empresário, Zé Almeida, vereadores da bancada da Oposição de Poço Dantas, ex-presidente da Câmara Municipal, Antônio Cândido, ex-presidente da Câmara
Municipal, Dedé de Assis, o vereador Neguinho e o ex-vereador Rildo Almeida e o pré-candidato a vereador de Poço Dantas, desportista Damião Pereira.

Também acompanharam Veneziano os ex-vereadores Chico de Gentil, Joaquim Estrêla Batista (Tino de Albuíno), Neguinho Flôr, Del de Gentil, Vicente de Cirilo de Bernardino Batista, produtor rural e proprietário de engenho, Antônio de Joca Tomaz, Antônio de Geraldo  de Chagas, poeta Cícero de Geraldo de Chagas, Benjamim  Dantas, empreendedor Evóide Bernardino, Leandro Almeida Machado e Leone Espinharas, dentre outros defensores do projeto político do senador Veneziano Vital do Rêgo.

“As principais prioridades para o Município de Bernardino Batista são pavimentação nas comunidades rurais de Barbosa, Cosmo de Brito, Juá, dentre outras; construção de um Açude para atender as comunidades rurais de Juá e Capoeiras e inserir o Município de Bernardino Batista em todos os Programas do Governo do Estado nas áreas de Assistência Social e Educação”, disse o líder político Marquinhos Gomes.


*Abdias Duque de Abrantes*
Jornalista MTB-PB 604

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: