IMPRENSA.GOV DESMORALIZADA: guia eleitoral no ar prova que candidatura de Ricardo continua e povo de Pilar sai às ruas para abraçar o Mago

Os esforços desesperados dos setores da midia paraibana – os de sempre, – tanto para impedir a volta de Ricardo Coutinho à política como para tentar eleger um candidato/a da direita para o Senado, mais uma vez não deram certo.

Quem assistiu ao guia eleitoral ontem percebeu que os programas de Ricardo Coutinho foram ao ar sem problema, apesar da mídia governista espalhar que o ex-governador não seria mais candidato. O que comprova que Ricardo continua candidato e o eleitor poderá apertar o 133 na urna eletrônica quando o dia da eleição chegar. Aliás, muita gente não dormiu ontem antes da meia-noite de ontem esperando pelo anúncio da substituição da candidatura do Mago, o que, claro, não aconteceu.

Pelo contrário. Quem estava em Pilar, ontem à noite, viu o alvoroço que a presença de Ricardo Coutinho na cidade causou. Depois de um outra jornada que durou o dia inteiro, uma multidão seguiu com Ricardo Coutinho pelas ruas de Pilar a pé e de moto (veja vídeo abaixo).

O medo da imprensa.gov não é só da vitória de Ricardo Coutinho, que ela têm como certa, mas da surra de votos que se anuncia – anotem para ninguém esquecer: Ricardo não terá menos de 40% dos votos válidos. É essa a razão do desespero.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: