IPEC SENADO VAI VIRAR PIADA: candidato do PCO tem 2%, em empate técnico com Pastor Sergio (3%); cirista André Ribeiro ZEROU

Para o Senado, o resultado serve apenas para manter viva a candidatura de Efraim Filho, já que, com a manutenção de Ricardo Coutinho no páreo, acabou qualquer chance de vitória de Pollyanna Dutra, mais ainda depois que ficou patente suas ligações com políticos bolsonaristas e com o Centrão.

Mesmo com todo o bombardeio dos adversários e da mídia governista nas últimas semanas, que objetivou lançar dúvidas sobre a candidatura de Ricardo Coutinho, só foi possível para o Ipec apontar uma queda, mais uma vez, dentro da margem de erro – a velha margem de erro.

E se você quer um exemplo do quanto a pesquisa Ipec divulgada ontem tem, no mínimo, graves erros de metodologia, é só verificar alguns resultados que beiram o ridículo: Manoel Messias, do PCO, aparece com 2%, à frente do candidato do PSOL, Alexandre Soares, que tem 1%. No caso se André Ribeiro, do PDT, ao que parece, o que bastante improvável, nem os ciristas votam na Paraíba no candidato de Ciro Gomes: Ribeiro zerou na pesquisa Ipec.

É bom lembrar que o candidato do PCO sequer tem comparecido aos debates porque não consegue liberação do condomínio onde trabalha.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: