FAKE NEWS CONTRA RICARDO NÃO PROSPERA: Camilinho Franco abandona Efraim e anuncia apoio a senador de LULA

Liderança importante da cidade de João Pessoa, Camilo Franco, “Camilinho”, como é mais conhecido, apoiava a candidatura de Efraim Filho para o Senado. Camilinho é candidato a deputado estadual e as projeções indicam que ele terá uma votação superior aos 10 mil votos na Capital.

Quem conhece um pouco a política pessoense, sabe que a família de “Camilinho” tem uma longa história de apoios, tanto a Efraim Filho quanto a Efraim Morais.

Até hoje à tarde.

A mudança de voto de Camilinho, segundo ele próprio explicou em suas redes sociais, levou em conta o trabalho que ele desenvolveu durante o governo de Ricardo Coutinho, onde desempenhou a função de Gerente Executivo das Casas da Cidadania.

“Foram mais de 20 Casas da Cidadania implantadas por todo estado. Agora, com você no Senado, Vené no governo e eu na Assembleia Legislativa, tenho convicção de que vamos fazer ainda mais e colocar a Paraíba para funcionar”.

Tão importante quanto o apoio eleitoral, a decisão de Camilinho Franco acontece em um momento decisivo da campanha e é uma ducha de água fria na campanha orquestrada pelo Palácio da Redenção para derrotar Ricardo Coutinho e eleger o bolsonarista Efraim Filho, já que a candidata de João Azevedo não conseguiu se inserir na disputa para o Senado. Restou a João Azevedo e sua turma torcer para Efraim Filho, que, aliás, já foi seu candidato a senador.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: