VENEZIANO: “Meu compromisso, diferentemente dos demais outros candidatos, é o de manter a CAGEPA sob o controle da população da Paraíba”

Ontem, o candidato a governador pela coligação MDB-PT, Veneziano Vital, dedicou o dia de ontem a compromisso em Campina Grande. Pela manhã, o candidato apoiado por Lula, presidenciável do PT com amplo favoritismo na Paraíba, participou de um reunião no STIUP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba) onde se declarou enfaticamente contrário à privatização da Cagepa.

Privatizar a Cagepa significa aumentar a conta d’água para os cidadãos consumidores e, principalmente, prejudicar aos menores municípios. E é extatamente por ter esse entendimento e por saber que a Cagepa pode, sim, ser administrada pelo Estado com competência, com transparência, com capacidade de abrir e ter acesso a financiamentos para que nós invistamos em financiamentos, é que o meu compromisso, diferentemente dos demais outros candidatos, é do de manter a Cagepa sob o controle da população da Paraíba.

Veneziano deu essa declaração em entrevista à TV Paraíba:

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: