ONDA VERMELHA CHEGA A PATOS NA RETA FINAL: povo se veste de vermelho e sai às ruas com Lula, Veneziano e Ricardo

Era pra ser apenas uma grande carreata e acabou virando uma grande passeata

O crescimento da candidatura de Veneziano Vital em Patos era visível quanto Maisa o povo sabia que o ex-prefeito da vizinha Campina Grande e atual senador é candidato a governador e que ele tem o apoio de Lula e Ricardo Coutinho.

Ontem, a manifestação do povo de Patos, que saiu às ruas em massa vestindo vermelho, deu razão aos prognósticos dos amigos, amigas e familiares que deixei na cidade. Não só pelo tamanho, mas pela maneira como foi recebida pelo povo que saiu às calçadas para saudar e manifestar apoio aos candidatos de Lula ao governo e ao Senado.

A concentração começou às 17h nas proximidades do Posto Ipiranga, no Conjunto Bivar Olinto. Quando começou a se deslocar em direção ao centro de Patos, a carreata se agigantou e a BR 361 foi tomada. Muitas pessoas que observavam nas calçadas, aos milhares, acenando e fazendo o L e o V, começaram a se incorporar e acompanhar a pé quem já ia de moto, carro e bicicleta.

A carreata acabou se transformando em passeata.

À frente dela, em carro aberto, Veneziano Vital, Ricardo Coutinho e Lenildo Moraes, ex-prefeito de Patos e candidato a deputado federal pelo PT.

A onda vermelha que se espalha por toda a Paraíba chegou a Patos. E vai dar a vitória a Ricardo para o Senado, vai levar Veneziano para o segundo turno e confirma a vitória de Lula no primeiro.

Veja os vídeos abaixo da grande manifestação realizada ontem em Patos.

Publicado por Flavio Lucio Vieira

Professor do Departamento de História da UFPB, doutor em Sociologia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: